4 comentários em “Os Campos Morfogenéticos e a Ressonância Mórfica explicando a influência da ancestralidade sobre o comportamento humano”

  1. É gratificante ter informações para que possamos mudar para melhor e assim levar para as próximas gerações conteúdos de transformações.

    1. Rupert Sheldrake fez vários experimentos para elaborar essa teoria, assim como outros cientistas na atualidade continuam pesquisando. O meu texto é bem básico, há vários textos e livros que se aprofundam no assunto. Ver também o outro texto que eu fiz sobre: http://heitorrosa.com.br/estudo/entendendo-o-que-sao-os-campos-morfogeneticos-e-a-ressonancia-morfica#more-295

      Referências: A Presenca do Passado: Ressonância Mórfica, Instituto Piaget, Lisboa. 1996. O Renascimento da Natureza: O Reflorescimento da Ciência e de Deus, Cultrix, São Paulo. 1993. Sete Experimentos Que Podem Mudar O Mundo. Cultrix, São Paulo. 1999. Cães Sabem Quando Seus Donos Estão Chegando. Objetiva, Rio de Janeiro. 1999. A Sensação de Estar Sendo Observado. Cultrix, São Paulo, 2004. Ciência Sem Dogmas: A Nova Revolução Científica e o Fim do Paradigma Materialista. Cultrix, São Paulo, 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *